Translate

terça-feira, 26 de junho de 2012

Batom Hot mocha da Mary kay.




Oi, meninas! Tô passando por aqui, rapidinho, só para dizer um oi!!!
Mas para não ficarmos no zero a zero, vou mostrar o batom marrom que escolhi para usar neste inverno. É o Hot mocha da Mary Kay. A marca diz que ele é cremoso e hidratante, mas acho que ele é mais hidratante que qualquer coisa. Para a cor aparecer nos lábios, eu tenho que passar váaaaaaaaaaaaaaarias vezes, mas a cor chega! É um marrom bonito, com um fundo avermelhado. Olhando a bala do batom, ele parece ser cintilante, mas não é. 
Para quem não gosta dos marrons mais fechados, esse batom é uma boa saída.
Agora vou voltar para os meus afazeres de mãe zelosa, hoje eu tô fazendo os docinhos, hummmm....
Beijocas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog