Translate

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Carolenear, por quê ?

Hello kitty!!! Aproveitando o climinha de dia dos namorados e festa de Santo Antônio, vamos ter uma DR (Discutir a relacão)? Talvez para um melhor entendimento do Caroleneando, para me apresentar ou até mesmo por conveniência, este deveria ser o primeiro post do Blog. Mas achei melhor começar sem formalidades, sem perder tempo com coisas que irão aparecer ao longo de nossa convivência.
Não sei se a ideia foi boa ou não, não sei se alguém vai querer ler o que eu tenho para escrever neste post, já que até agora eu não disse quem eu sou e o que eu quero aqui. Acho mais interessante vocês ficarem sabendo de mim conforme o Blog for amadurecendo. Eu vou me descobrindo como Blogueira e vocês me descaroleneando. Apesar de eu ser a minha única seguidora e de não ter nenhum comentário, eu sei que o Blog tá sendo bem acessado. Tô muito feliz com isso,viu? 
Meu primeiro post foi em Abril e eu só voltei agora, depois de dois meses,  porque eu esqueci a minha senha e o meu email de cadastro, vê se pode? Quando eu voltei ao Blogger, eu me assustei com a quantidade de acessos. Sério, eu tenho um outro blog bem mais antigo que este, e tem menos da metade do número de acessos que meu primeiro post aqui. Show de bola!
Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas vamos aos trabalhos! Eu resolvi escrever este Blog porque eu tenho uma enorme dificuldade em encontrar opiniões (precisas), testes e swatches sobre alguns produtos. Eu sei que Blogs de resenha é igual a nota de R$ 2,00, se encontra fácil no mercado, mas eu acho que tudo é muito repetitivo. É como se fosse uma histeria coletiva, são quase sempre os mesmos produtos, com os mesmos pontos de vista, sem muitas variáveis. Eu mesma, já comprei vários produtos a partir de resenhas unanimes na blogosfera e depois de testar, cheguei a uma conclusão totalmente diferente das coisas que li. Outras vezes achei o produto bom, mas não aquela coooiiisa de outro mundo, vocês irão ver, eu tenho muiiiiiiiiiiiiiiiiiitos produthenhos para falar ainda, hehehe....
Aqui você vai encontrar figurinhas carimbadas e figurinhas sem carimbos. Aqui você vai conhecer a minha real impressão sobre as coisas. As minhas experiências e espectativas. Não que isto seja de suma importância, mas se eu conseguir tirar a dúvida de alguém ou até ajudar na escolha de um produto, já vai ter valido a pena ter feito o Blog.
O Caroleneando é totalmente independente, é só eu, meu notebook e meu cartão de crédito, então eu falo do que eu achar legal falar, se por um acaso alguma coisa mudar eu aviso, viu?! Também é bom saber, que este não é um Blog exclusivamente de resenhas, este também é um blog de resenhas. Então preparem -se porque em breve vou abordar outros temas.
Beijokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog