Translate

sábado, 16 de junho de 2012

A Gloss de Junho tá uma delícia!!!


Hello kitty!!! Oi meninas, vocês já viram a revista Gloss deste mês? Tá muuito legal!!! Vocês ainda não sabem, mas eu amooooooooooooo revistas, e apesar de eu não estar mais na faixa etária do editorial, eu gosto da estética da revista. Vou contar um caso engraçado: Eu era assinante da Gloss, comprei a revista de número dois em uma banca, para passar tempo, enquanto ficava na sala de espera de um hospital (momys estava na UTI), e logo depois assinei a revista. O tempo passou e neste ano não renovei a assinatura*. Estava achando a Gloss muito chatinha e repetitiva, o fim. Dois meses depois, estava eu, mais uma vez,  em uma sala de espera (só que agora da minha dentista) e me deparo com uma Gloss estalando de nova. Tipo, antônimos: Sala de espera de dentista X revista nova.... Haviam duas meninas na minha frente. Li a revista toda neste intervalo. Agora compro a Gloss em bancas de jornais**.
Mas voltando ao assunto, neste mês a Gloss tem a Letícia Persiles (A Miriam de Amor Eterno) na capa. Achei meio esquisito, na capa ela tá em tons pastéis, meio cinza. Já no corpo da revista, ela está solar, colorida. Ficou estranho.
Agora, os assuntos estão bem legais. No Gloss dinheiro tem uma matéria que fala sobre os seus direitos como consumidora. Você sabia que as passagens rodoviárias tem validade de um ano, a partir da data em que foi emitida? Eu não sabia. 
O Gloss beleza vem com dicas espertas sobre cabelo, make e unhas. Já na coluna Gloss on line, Constanza Fernandez, do Futilish.com, emite um harbeas corpus aos nossos cartões de crédito, com o texto tudo é relativo.
Junto com a Gloss de número 57 vem um suplemento de maquiagens coloridas, ensinando a usar o color blocking nas makes.
Beijokas.


* Normalmente as revistas de assinantes vem com amostras grátis anexadas nas páginas aonde se tem a propaganda do produto. Acredito, que isto ocorra com todas as revistas.
** Fora as amostras que vem dentro das revistas, ocasionalmente, a Gloss vendida nas bancas vem com brindes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog