Translate

domingo, 24 de junho de 2012

Vão -se os anéis.... e ficam os dedos?! Não, também quero os anéis.............!

Este vi em um shopping por R$ 109,00....

.... Comprei em uma lojinha de biju por R$ 14,90! 

Olá, meninas. Hoje o post é para ser  muito rápido. Eu não sou uma pessoa fã de anéis. Amo brincos e pulseiras. Cordões e anéis ficam para depois. Mais eu tenho vistos alguns adornos para os dedos bafônicos!!! Corujas, caveiras, sapos, cobras, aranhas, bigodes, asas, tigres, flores, corações...... agora habitam meus pensamentos. Então fui eu, procurar esta fauna e flora nas lojas para meu novo acervo. Chorei com os preços. Tipo, uma caveira R$ 69,90!!! Um anel de tigre com 3 aberturas para dedos R$ 109,00!!!  Não chorei, mas bolei!  Nuvens com trovões na minha cabeça!!!

Esse dá um visual incrível.

R$ 11,90.

Passaram - se os dias e entrei em uma lojinha meia - boca em Madureira, para comprar elásticos bonitinhos para os cachinhos da minha filha. Foi então que vi um anel de tigre igualzinho ao que me proporcionou uma brainstorm. Humildimente perguntei o preço: R$ 14,90. Chorei, de emoção! O problema é que tinham vários anéis e a pessoa aqui, queria todos. Arrematei 5 anéis e gastei R$ 46, 70! Menos que a metade do tal anel de tigre em uma loja de shopping. Lindão!!!
R$ 3,00.

As fotos deste anel não ficaram boas.

O que eu mais amo. A foto não fez justiça a ele. Foi apenas R$ 5,00.

VE - NE - NO - SA.....

Comprei por R$ 11,90.

Depois disso entro em todas as lojas Ching Ling para procurar anéis e afins. São os mesmos vendidos em lojas caras. Abaixo vou exibir o link de anéis que achei por menos de R$ 15,00 em lojas de tranqueira chinesas,  reparem nos preços em lojas renomadas.
Beijokas estaladas!





PS.:  Agora, só paga uma nota quem quer!

2 comentários:

  1. Poxa!
    Muito organizadinho seu blog...
    se vc quiser depois posso te ensinar como mudar o template do seu blog, se for seu desejo, tem cada um lindo e grátis...bjim

    Moren@

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog