Translate

sábado, 16 de junho de 2012

Você já usou o creme de pentear infantil do Beleza Natura?


Oi amadinhas! O post de hoje é fruto da pressa, pura e simplesmente. Eu já tinha  dito a vocês, que apesar de relaxar os meus cabelos no Beleza Natural, eu gosto de usá -los lisos, isto porque, eu não tenho cachos, meu cabelo no máximo frisa, mas é um friso tão sem vergonha, tão sem vergonha, que acho mais digno usar bobes a la Dona Florinda.
Hoje, eu completei 10 anos junto com meu amado, e ele me fez uma surpresinha: apareceu em casa sem avisar e me convidou para almoçar fora. Foi tão de surpresa, que eu estava de massagem na cabeça e máscara de argila no rosto, sentiu o drama? Claro que aceitei o convite, mas não dava tempo de fazer uma escova. Então pensei logo no creme de pentear do BN, sendo que aqui em casa, só tem o da minha filha, o infantil. 
Meninas, eu ainda posso ter esperanças! Um milagre capilar aconteceu. Depois que o creme secou no meu cabelo, um esboço de cachos apareceu. Não eram cachos completos, mas também não era um friso tipo nissin miojo. Me senti sempre Gabriéeela.... Gente, não sei como, mas foi o creme de pentear infantil do Beleza Natural, que na minha opinião deveria mudar de nome e se chamar ativador de cachos, porque foi isto o quê ele fez pelos meus cabelos. O creme de pentear tem extrato de Calêndula e óleo de algodão. Achei que ele não deixa os fios tão pesados como o creme de pentear tradicional. O preço eu não lembro, mas acho que é menos de R$ 40,00, por 1000 ml de produto. Para as pessoas que assim como eu não tem cachos, se joga porque o babado é forte. Nota: 9, por causa da quantidade enoooooorme de creme que se passa, para conseguir o efeito de cacheado.
A foto foi tirada no final do dia. Sério, nunca fui tão cacheada!

Aproveitando a vibe dos cachinhos, usei o kit água, também do Beleza, para retirar o CP e voltar a ser lisa. Gostei não!!! O kit é composto de shampoo e condicionador a base de aminoácidos, não sei do quê, e um tal de complexo umectante, que promete hidratação e maciez aos fios. Fail. Não gaste o seu rico dinheirinho com isto, Pantene dá de 10 a 0. Qualquer nota.
Beijihos....


8 comentários:

  1. Oieeeeee


    Já usei o tradicional, levíssimo e agora comprei o infantil, mas gostei mesmo do levíssimo.
    Ainda tenho o shampoo e condicionador da linha Ar, mas sinceramente não gosto desses produtos deles, só dos cremes de pentear mesmo...bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dos shampoos do BN, eu gosto mesmo é do laranjinha, acho que é o keraforce.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Carol seu cabelo cacheou mesmo, esse cp infantil é o melhor que tem lá no beleza, o ruim dele é que como não é consistente igual o tradicional, temos que botar em maior quantidade e por isso gasta muiiito, acredito que é por isso que as meninas preferem o tradicional por render mais, eu mesma uso o tradicional pq ele rende mais, mas minha preferência sempre foi pelo levissimo e infantil.
    bjs
    http://www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
  4. quanto custa o super relaxante estou querendo saber pode me enformar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei ao certo, porque eu faço o pacote família, mas é algo em torno de R$ 62,00 à R$ 73,00. Bjs....

      Excluir
  5. Já usei uma vez quando vou retocar minha raiz ♥ Nem posso falar muito do efeito dele pois uso mais o Tradicional . mas ouço muitos elogios sobre ele.


    www.bbappeal.com

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog