Translate

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Base fluída Natura Una.


Oi meninas, como foi o final de semana? O meu foi de total descanso, depois da Tsunami que foram as festinhas  da Olívia.
Bem, vamos voltar aos trabalhos?
No post como é difícil comprar maquiagem em catálogo, comentei que havia comprado a base fluída Natura Una, na cor Escuro e ela era muito escura para mim. Nesta última quinta - feira (19/07), eu liguei para o SNAC, serviço Natura de atendimento ao cliente (Eu acho que é isto), e solicitei a troca da base, pedi a cor Castanho. A troca foi autorizada, mas só que desta vez eles iriam entregar na minha casa em até 7 dias uteis, melhor ainda, eu não precisaria ir aos correios. 
Para minha surpresa a base nova chegou hoje, ou seja, no segundo dia útil. Mandou bem, Natura!!!!
Antes de dar o meu veredicto sobre a base, deem uma olhada na base fluída na cor Escuro:

Não sei por onde começar. O nome do produto é base fluída de efeito natural. É fluído, tem efeito natural, mas não se parece com uma base. A consistência é bem cremosa, mas quando a gente aplica parece um hidratante líquido. A cobertura é levíssima, quase inexistente, mas adiciona cor. Não cobriu minhas olheiras, nem meus sinais e sardas, mas uniformizou a cor do meu rosto, já que o centro da minha face é mais clara que o resto.
Vocês podem reparar nas fotos, que tanto a base na cor Escuro, quanto na cor Castanho, só adicionam cor, não cobrem as imperfeições.

É um bom produto. Para os dias mais quentes quando a santa base de cada dia pode pesar, ou para aquelas ocasiões em que você quer se maquiar, mas manter o aspecto natural.
A base fluída da Natura é à base de água e tem FPS 15. Também tem os ativos Elastinol + R e CAO, que são exclusivos da Natura. De acordo com a empresa, esses pricípios ativos cuidam da pele e previnem o aparecimento dos sinais do tempo.
Também de acordo com a Natura, pode se melhorar a cobertura desta base fluída aumentado a quantidade do produto. 
Eu gostei bastante desta base, tá aprovadíssima! Nota: 9,0.
PS.: O cheiro é bem suave, adocicado. Parece com o cheiro dos batons da Natura.
PS 2.: Acho que este produto parece mais um BB cream do que uma base.
Base fluída nas cores Castanho e Escuro.




Beijocas....





4 comentários:

  1. Estou seguindo o seu blog, parabéns!
    Também tenho poucos seguidores mas já divulguei no face, espero que chegue logo aos 100 seguidorespra eu fazer o sorteio...segue omeu..
    www.maiscabeloslindos.blogspot.com

    Bj linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, vi lá na comunidade do Beleza natural que vc não conseguiu acessar meu blog, eu mudei de endereço, estou com outro dominio:
    http://www.blogdapreta.com.br

    Estou seguindo seu blog, e amando seus posts. Se puder faz uma visitinha no meu, se gostar, segue tb.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita! Vou passar lá sim.

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog