Translate

terça-feira, 3 de julho de 2012

Carolzita tá gordita!

Oi, meninas. Eu sei que eu estou bem ausente, mas a minha labuta pró - festa ainda continua.Agora estou nos preparativos para a festinha aqui em casa, para os priminhos e a família. 
Olhando as fotinhas da festa da creche, eu tive a certeza de algo que minhas roupas estavam tentando me comunicar: Carolzita tá gordita!!!
Longe disto, mas este blog não é um blog de emagrecimento, mas como eu quero estar mais sequinha na festinha da minha filhota, eu vou compartilhar com vocês esse período pré - festa.
Na verdade eu deveria começar a dieta ontem, Segunda - feira, eu até que tentei, mas não deu para seguir à risca. Mas hoje eu vou com tudo!
A dieta que eu escolhi foi a dieta dos 17 dias, baseada no livro do DR. Mike Moreno. É um livro de capa rosa, que eu comprei em Dezembro do ano passado. 
Eu não pretendo reescrever o livro, mas vou descrever aqui os meus dias on diet. Tá bom?!
Mais tarde eu volto.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog