Translate

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Dieta: Fail!

Hello, girls! Há mais ou menos 3 semanas, eu comecei uma dieta para ficar mais esbelta no aniversário da minha filha, mas é claro que deu errado. Além dos enfeites, eu fiz todos os quitutes da festa. Então tive que provar os salgadinhos, mini - pizzas, os docinhos e recheios de bolo... Como ia dar certo? A dieta fail, mas pelo menos eu pedi 2 quilinhos, não pela dieta e sim pelo corre - corre.


PS.: Esta foto foi tirada dois dias antes do dia D, na festa julhina da creche da minha pimpolha. As fotos do dia da festa de aniversário,  eu quase não apareço porque fui eu mesma quem tirou as fotos. Nas imagens em que estou, só aparece o meu rosto.

PS 1.: Foi minha filha quem tirou esta foto. Por isto este ângulo de baixo para cima e o desfoque. Mas eu gosto desta foto poque este é o ponto de vista dela, a forma que ela me vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog