Translate

sábado, 28 de julho de 2012

Esmalte do fim de semana: Colorama África à vista Raiz.

Oi amadinhas. Eu tô super feliz!!! O Blog, ontem chegou aos 1.000 acessos!!! Muito legal para um blog que quase não tem divulgação e só existe há 3 meses. Valeu, galera!
Vamos ao esmalte da semana? Semana passada eu comprei o Cipó da Colorama por comprar. Vi, achei bonito e comprei. Para fazer última resenha de esmaltes, tive que pesquisar sobre a coleção Africa à vista e me apaixonei por este esmalte, o raiz.  Eu li em alguns Blogs que ele é marrom com o fundo acinzentado.... oi,oi,oi ???? Para mim ele é marrom de verdade!!! Lindo, achei muito elegante.
Agora eu tô com um pequeno problema, eu quero experimentar outras cores da coleção. Quem será a próxima vítima?
Beijocas......



Um pequeno adendo.... Enquanto eu estou escrevendo este post, tô assistindo o Som Brasil da Globo, com o título Fogo e paixão. Que batom bafo é este da Camila Pitanga???? 

Foto: Divulgação/ TV Globo
Engraçado nesta foto o batom tá um vermelho mais aberto... na minha TV o batom é vermelho puxado para o marrom, tipo o Fill Noir da MAC ou o Natura Aquarela cor 07. Não sei.... Alguém tem um palpite?!


2 comentários:

  1. Essa coleção Africa a Vista da colorama esta arrasando em tudo quanto é blog. mas eu ainda não tenho nenhum. Amei essa cor. Achei bem chic e básica. Um marrom que todo mundo deveria ter :)

    ResponderExcluir
  2. A coleção tem outro marrom, meio avermelhado, bem bonito também.

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog