Translate

domingo, 29 de julho de 2012

Quero fazer um sorteio, mas....


Hello Girls!!!! How are you? Viu, tô chic bem. 
Meninas, eu tô com muita vontade de fazer um sorteio. Só que eu estou com um pequeno problema, o Blog só tem 4 seguidores e 5 comentários! 
Galera, vamos comentar ou seguir o Blog para formar quórum para o sorteio. Eu também faço isto, entro nos blogs alheios, leio tudo e depois meto o pé! Mas vamos lá, não custa nada dar uma comentada. Seguir o Blog é mais fácil ainda, é só clicar ali do lado direito ------> .
Também, eu adoraria saber se vocês estão gostando do blog e que assuntos vocês gostariam de ver por aqui. Vamos lá, me ajudem a sortear.
Beijocas, bom Domingo e conto com vocês.

2 comentários:

  1. Uau!! Amo sorteios ♥
    Acho que a solução é promover um de uma vez e ir divulgando em blogs que divulgam sorteios. Se não me engano o blog depois dos quinze faz isso...

    beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Comentou e me deu uma boa dica. Obrigada, Jaque.

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog