Translate

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Santa vitamina C. Revitalift L`Oreal.



Olá meninas. O post de hoje é uma dica super esperta: Vitamina C para o rosto. Alguém aqui já usou?
Há mais ou menos 3 anos eu procurei uma dermatologista porque eu queria me preparar para a maturidade. Sai do consultório com uma baita receita de remédios para manipular. Um em especial me chamou atenção, Vitamina C. Para mim, até então, vitamina C era para resfriado e ponto.
 Fiz a fórmula e o primeiro creme que usei foi o tal do sérum de vitamina C.  - Que DE -LÍ - CIA!!!! Nossa, muito refrescante. Com o uso prolongado percebi que minha pele ficou mais firme, viçosa e iluminada.
Eu fiz uma pequisa básica sobre os benefícios da vitamina C e descobri que ela combate os radicais livres que são os responsáveis pelo envelhecimento, estimula a produção de colágeno ( Que contribui, e muito na elasticidade da pele), e ajuda a clarear a epiderme por ser oxidante.
A vitamina C manipulada não é muito cara, custa algo entre R$ 15, 00 e R$ 25,00 (30g de produtos), isto porque cada farmácia de manipulação tem seu preço.
O grande problema é que a vitamina C é muito instável, tem que se mantida refrigerada e a vida útil dela é muito curta. Como a minha não ficava ao alcance das mãos, eu acabava esquecendo de usar..... perdia a validade.
Foi assim que eu resolvi trocar a manipulada pela industrializada. Minha primeira, e até agora, única tentativa foi o Revitalift clareador da L`O real. Além da vitamina C, ele tem Melano - Block e pró- retinol que juntos, prometem agir contra as rugas e a perda de firmeza da pele.
Na minha opinião, ele tem o mesmo efeito que a vitamina C pura, sendo que bem mais cara, R$ 48,00 por 50 ml de produto. A indicação de uso é de 2 vezes ao dia, antes do seu hidratante de costume.
Eu gostei do Revitalift, mas com uma semana de uso, meu rosto ficou cheio de espinhas. Suspendi o uso e assim que as espinhas secaram, voltei a usar. Um tempo depois as espinhas reapareceram. Dei para minha mãe e ela está amando, e sem nenhuma espinha.
Em breve vou testar outra marca de vitamina C, o problema é que as vitaminas industrializadas são muito caras e a mamãe aqui, não tá podendo.


11 comentários:

  1. melora c ! vitamina c pura .... e olha que minha pele é mista e o dermato passou ! deve ser outras coisas que tem no loreal revitalift que causaram espinhas em voce ...

    ResponderExcluir
  2. Na Dermagem, você encontra a vitamina C pura na dosagem de 20%.
    Você encontra nas boas drogarias ou na própria loja da Dermagem.
    O valor em média 145,00.
    Sucessos!!!

    ResponderExcluir
  3. I don't even know how I ended up here, but I thought this post was good. I do not know who you are but definitely you're
    going to a famous blogger if you are not already ;
    ) Cheers!

    Visit my blog; maquillage pas cher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhh, Tanks!!!!! Welcome, here to my Blog! I will visit you son, honey!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Eu uso o creme com nanoesferas de vitamina C 20, da art vitta. É ótimo, não troco por nada, já uso há anos.

    ResponderExcluir
  7. Onde eu compro este creme

    Ele e muito bom mais .eu não acho e .ais

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog