Translate

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Tô cansada, mas tô feliz!

Oi gente............ Não sei da onde tô tirando forças para estar escrevendo aqui hoje.
O dia foi puxado, viu?! Além dos atributos naturais do lar, fiz a parte gráfica para a festinha da minha filha. Foi tudo muito fácil, graças ao Blog Fazendo a minha festa, nossa demais! É  tão bem explicado, que não tem como dar errado. De lá, tirei todos os moldes e usei da forma que era do meu interesse.
Hoje eu colei os rótulos das bisnaguinhas de brigadeiro (Quando eu enchê -las, eu posto aqui), fiz as tampinhas dos potinhos de papinha, os imãs de geladeira e comecei a fazer os enfeites das mesas dos convidados.
Eu tirei umas fotos com o celular dos potinhos de papinha já prontos, só falta encher com os confetes de chocolate. O que vocês acharam?
Beijokas.....
Usei os mesmos tecidos das tulipas de tecido.



Ainda falta arrematar alguns com a fita de cetim. Acabou no meio dos trabalhos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog