Translate

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

2ª Semana de dieta.


Hello kitty! Quanto tempo eu não começo um post assim, né?!
Hoje é Quarta - feira, dia de avaliar a dieta. Na semana passada, eu tive que interromper o primeiro ciclo e até hoje não voltei. Mas graças a Deus eu mantive o peso. Estou me programando para voltar amanhã e continuar até o final. O mais triste é que esta primeira fase chegaria ao fim na Sexta - feira, dia 17/08. Sniff....
Eu tô precisando emagrecer e vou! Tô cansada de ser gorda! Eu não quero voltar a ser sarada, não. Até porque dá muito mais trabalho ser sarada do quê gorda. Eu não tenho mais tempo, nem paciência para ser rata de acadêmia, mas eu vou voltar malhar em breve.
Bem é isso! Eu volto ainda esta semana para falar sobre cabelos, tá bom?
Beijocas da Gordita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog