Translate

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Batom intenso Natura Una, vermelho I.


Oi meninas. Tudo bom com vocês?
Hoje eu vou falar sobre mais um produtinho Natura Una. O escolhido de hoje é o batom intenso vermelho I.
Vocês devem estar se perguntando se eu vendo Natura, porque vira e mexe tem alguma coisa da marca por aqui. Não, eu não vendo. Eu sou louca por maquiagem e eu acho as embalagens da linha Una um luxo só. Sempre que posso eu compro algo novo. Então preparem -se, ainda tem bastante coisa da Natura para aprecer por aqui.



Eu estava querendo um batom vermelho. Eu nunca gostei da cor. Achava que batom vermelho é coisa de mulherão, uma mulher segura, coisa de mulher fatal , sabe? Tudo o quê eu não sou. Também sempre achei que o vermelho cai bem em mulheres mais velhas, então, é ai que eu me enquadro!
Na linha regular de batons Naura Una, existem dois vermelhos: um aberto e outro fechado. Escolhi o mais escuro para debutar nos vermelhos: O vermelho I.


O batom é cremoso e hidratante. Logo após a plicação ele apresenta brilho moderado. Após meia hora ele perde o brilho e fica matte. Não, ele não é matte. Confuso né, mas é isso mesmo. Esse batom é hidratante, mas fica matte com o tempo. A marca tem uma linha de batons mattes que está saindo de linha, para quem perdeu e quer um vermelho semi - fosco, talvez essa seja uma boa.

A foto tirada no fim da noite, após jantarzinho com o marido.


O batom dura horrores na boca, é bem pigmentado e não escorre. É um vermelho bordô lindíssimo. 
Eu me encontrei com este vermelho. Se você é louca para sair por ai com o bocão vermelho e não tem coragem, não perca mais tempo e procure o seu vermelho porque esses batons são mágicos, operam verdadeiros milagres ao ego!
Beijocas ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog