Translate

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Boa Forma de Agosto, Isis Valverde.


Oi meninas, ontem eu tive uma tarde de luxo. Consegui ler duas revistas inteiras, que delícia! Para mim isso é luxo, conseguir tirar um tempo para ler ou estudar. Depois que minha filha nasceu eu não consigo mais. Por exemplo, aqui no Blog eu escrevo na madruga, enquanto ela dorme. 
Mas ontem deu. Li a Boa Forma do mês passado e a deste mês. Confesso que a do mês passado não tive a menor vontade de ler, com  a Aline Moraes, a capa até que era simpática, mas não tem nenhuma relação com fitness ou estilo de vida saudável. Sei lá, piraram na batatinha....


Agora, na revista deste mês eles acertaram em cheio na capa! Suelen: a piriguete do momento + maiô engana - mamãe + cabelão esvoaçante. Adorei, mas acho que o povo da Boa forma acha que apenas um grupo de famosas tem boa forma. Eu sou assinante da revista há 14 anos, só nos últimos 4  a Isis foi capa umas 4 vezes! Ou seja uma vez ao ano. Todo mundo já sabe que a Valverde tem doença celíaca, minha vida mudou com esta informação! E vou profetizar, daqui uns 2, 3 meses sai a Claúdia Leitte e depois que a Angélica parir, também ganha uma capa.
Agora vamos nos ater ao conteúdo da revista. Eu só não cancelo a minha assinatura porque a Boa forma é rica em informações saudáveis. Nossa tudo que é novidade eles publicam, a Redação é nota 10. Os Editores estão de perabéns! Um exemplo básico: A revista já vem propagando os benefícios do óleo de coco para emagrecer uns 3 anos antes do suplemento virar moda. O problema que era super difícil de achar para venda.
Na revista de Agosto, tem o TOP 5 dos cabelos mais cobiçados das atrizes globais, uma matéria com 20 questões fundamentais para quem pensa em fazer uma lipo, 3 planos, que segundo a revista, são superpoderosos para caminhadas e muito mais. Mas o carro chefe da edição é a primeira parte o Projeto barriga chapada, que promete secar 4 kg em um mês com uma dieta que derrete a gordura. Gostei da dieta, já vou comprar as coisinhas hoje mesmo....
No mais, é isso!  Aaaaaaaaaa..... já ia me esquecedo, eu li na revista, que o amendoim é tão bom quanto a amêndoa! Eles tem praticamente a mesma composição nutricional, sendo que o amendoim é bem mais barato. A dica é comer amendoim sem sal, como lanche entre as refeições. Gente, please é pouco tá?! Tipo um punhado por dia. Vou usar as palavrasda revista: "Então, consuma pouco e sempre!"

beijocas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog