Translate

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Concentrado de Queratina, Acquaflora.


Olá meninas, mais um mês chegando ao fim e finalmente eu vou fazer um post sobre produthinho para o cabelito!
Ele tava lá, escondido na selva que é o meu armário de produtos para cabelos. Estava no canto, meio cabisbaixo, se perguntando: Por que ela me comprou? Para me deixar um ano esperando? Pois bem a sua hora chegou!
Na verdade, eu dei um tempo de usar queratina. Nas minhas reconstruções, eu tenho usado cremes concentrados de proteínas: ora proteínas de leite, ora de trigo, ou o cascata de proteínas do Beleza...... 
Hoje resolvi mudar e enfim, usei a minha Queratina da Acquaflora. Eu já tinha me esquecido, de como essa ampolinha é boa! Bem , não é uma ampolinha, é um frasco de 20 ml. O produto é líquido, mas é concentrado.
É muito fácil de usar: lavou o cabelo, tira beeeem o excesso de água e aplica a Queratina. Se você quiser, deixa nos fios por cerca de 15 minutos com touca térmica, mas não é preciso. O legal desta queratina, é que o tempo de pausa é curto.Geralmente, eu me ensabôo, me enxaguo e retiro o produto.
É um produto que faz a diferença sim, eu acho que além de reconstrutor, ele deve ter algum ingrediente hidratante também porque o cabelo fica macio e brilhante, além de encorpado.
O frasco vem com uma quantidade legal de produto, para um cabelo igual ao meu, médio com volume moderado dá certinho. Cabelos curtos e/ou ralos dá para dois usos ( Ele vem com um lacre de borracha, que veda o frasco para futuros usos.), já um cabelo comprido acho que dois frascos dão conta!
O cheiro é muito igual ao do Vita - ciment da Kérastase. O preço não passa de R$ 5,00.  A nota só pode ser 10!

PS.: Meninas, depois do uso, não se esqueçam de condicionar os fio. Apesar do cabelo ficar bastante macio só com a ampola, o condicionamento é necessário para fechar a cutícula e reter a queratina.

Beijocas...

4 comentários:

  1. mas só passa o shampoo e esse produto? Não precisa de condicionador?

    ResponderExcluir
  2. Apesar da ampola deixar o cabelo macio eu condiciono sim. Como disse no post, o condicionador fecha a cutícula e preserva por mais tempo as propriedades da ampola no fio.

    ResponderExcluir
  3. Tengo q enjuagar o puedo dejar y secar

    ResponderExcluir
  4. Oii,como você está? Essa ampola dá um efeito maravilhoso no cabelo,ela cumpre tudo o que promete,eu adorei ela. Compro a minha aqui http://www.eugatona.com.br/tratamento-concentrado-de-queratina-20ml-acquaflora achei o valor dela muito bom,por ser um produto de ótima qualidade!
    Beijos

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog