Translate

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Esmalte do fim de semana: Fagulha, Colorama.



Meninas do meu coração, animadinhas para o final de semana?
O post de hoje tem o título de esmalte do fim de semana, mas na verdade eu escolhi esta cor para usar no casamento de uma amigona minha que ontem, se uniu a uma pessoa muito especial. O casamento foi no cívil com uma pequena reunião em um restaurante, tudo muito intimista e agradável. Minha amiga estava linda e eu estou super feliz.
O esmalte que escolhi foi o fagulha, um vermelho beeemm puxado para o laranja. Eu adoro vermelho em ocasiões especiais, mas como eu tinha sugerido à ela usar vermelhão nas unhas, deixei a exclusividade para a noiva.

Lá vem a noiva.... de sapato vermelho!


 Beijocas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog