Translate

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

On diet, again.


Oi meninas. Eu esqueci de contar para vocês que eu voltei para a dieta. Tô fazendo a mesma, a dieta dos 17 dias. Já estou no terceiro dia e está tudo tranquilo. Este regime, apesar de ser restritivo é bem fácil de seguir. Estou praticamente sem fome e com muita disposição.
 Ela é uma releitura da dieta das proteínas, só que aqui a gente não se entope de gordura e durante a primeira fase pode -se comer até 2 porções de fruta e iogurte por dia, coisa que não existe na dieta das proteínas. Essa liberação facilita muito na hora dos lanches e do café da manhã e também faz com que a dieta não se torne tão monótona e enjoativa, quem já fez a dieta do Atkins sabe do quê eu estou falando.
Outro fato interessante é que desta vez eu consegui convencer meus pais a entrarem de dieta. Tá todo mundo na linha! A primeira fase acaba dia 16 / 08, e é neste período que a perca de peso é mais acentuada. Estamos todos animados. 
Outra coisa, eu não vou postar aqui os meus pratos como fiz da outra vez porque isto é muito chato e acredito que vocês não estejam interessadas nisso e sim, em resultados. Então de tempos e tempos eu posto a evolução da dieta e as mudanças de fase, ok?!

Beijocas e pé na tábua!!!

PS.: O Dr Mike Moreno, autor do livro A dieta dos 17 dias, aconselha que durante a primeira fase, faça-se pouco exercício físico. No máximo 30 minutos de caminhada diária. Eu tô seguindo direitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog