Translate

sábado, 11 de agosto de 2012

Satin Lips, os lábios de seda da Mary Kay.


Olá meninas! O post de hoje é sobre um item aparentemente de segundo plano, mas que na verdade é de suma importância para as meninas, que assim como eu, gostam de usar uma make aonde a boca é a vedete.
Para que o batom fique lindão na boca a hidratação dos lábios tem que estar em dia, e o Satin Lips da Mary Kay cumpre o ofício como nenhum outro produto. Este foi o meu primeiro produto da marca e depois desta primeira experiência, eu me tornei fã da Mary Kay. Os produtos  são diferenciados e possuem uma qualidade absurda. Quem tiver a oportunidade de experimentar qualquer produto MK, se joga e seja feliz!
Mas voltando ao Satin Lips, ele é um sistema de cuidados com os lábios composto de 2 estágios: o primeiro é o Lip Mask, que é um esfoliante suave que retira aquelas pelezinhas soltas, ameniza as rachaduras (dos lábios ressecados) e melhora a circulação sanguínea da região. Quando eu uso o esfoliante, eu percebo que meus lábios ficam temporariamente mais volumosos.


A segunda fase é composta pelo Lip Balm, um bálsamo para os lábios que leva em sua composiçaão Vitaminas A e E e Ceramidas que hidratam os lábios. O Lip Balm também tem fator de proteção solar.
De a cordo com a marca o Satin Lips é sem fragância, não é verdade. Os dois produtos tem um cheirinho bem leve, que some aos poucos.
Para quem tem os lábios ressecados o interessante é fazer a esfoliação 2 vezes por semana, seguida da hidratação. No geral, o uso é semanal. O Lip Balm pode - se usar quando houver necessidade.

1° - O mais escuro: Lip Mask. 2º - Transparente: Lip Balm.
Os produtos meio que espalhados....
 Cada um tem 8g de produto, mas tem uma boa durabilidade, o meu tem mais de um ano de uso (Uso semanal) e ainda tá na metade. Tanto o esfoliante, quanto o hidratante são vendidos separadamente. Nota: 10.

Alguém também usa o Satin Lips? Me conta....!
Beijocas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog