Translate

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Valente.


Gente, acabei de chegar do cinema agora. Fui levar a pequeruxa para assistir o filme da Disney Valente. O filme apresenta a nova princesa da Disney, uma princesa que viveu nos tempos dos bárbaros (provavelmemte entre os séculos XV e XVI), mas que apesar de jovem era muito moderna para a sua epóca.
Eu adoro as princesas clássicas da Disney, mas eu me encantei por esta e definitivamente a Princesa Merida é a minha favorita. Ela é bonita, tem atitude, é engraçada, inteligente, rebelde como seus cabelos e ainda tem um coração de ouro. Ela é valente mesmo, uma princesa braba pra caramba.
Eu não vou contar nada do filme. Só estou aqui para falar do meu encantamento com o filme. Há muito tempo que eu não me divertia tanto no cinema. Minha filha de três anos se escangalhou de rir. Muito bom!
A única coisa que eu vou falar, porque eu não me aguento, é que o filme te prende do início ao fim. Ele tem de tudo: comédia, suspense, drama e uma lição, que a gente tem que ter coragem na vida para tudo, sem coragem não se muda nada. Tem que se ter coragem até para voltar atrás quando erramos.
Corram para o cinema e tenham 1 hora e meia de pura diversão.

Beijos valentes!

Ps.: Eu tenho simpatia pela palavra valente porque eu chamo assim o meu Fusca 77.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog