Translate

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Clipping, Outubro 2012.

Estou inaugurando uma nova categoria de Post aqui no Caroleneando, o Clipping, que nada mais é que um recorte de dicas espertas ou lançamentos legais que vejo por ai, e trago para vocês. Muita coisa que vocês irão ver aqui são retirado de revistas, jornais e Blogs. Darei os devidos créditos.





 Em Novembro chega ao Brasil, a nova coleção de maquiagem da M.A.C, inspirada em Marilyn Monroe. A coleção exclusiva, que foi lançada no mês passado nos Estados Unidos, conta com 30 produtos entre batons, delineadores, blushs, glosses e sombras tudo com uma pegada sexy, onde os batons vermelhos são a grande vedete.


                                            

Se vcê ainda não comprou o seu BB cream, esqueça! A nova onda agora é o CC cream. Já virou febre na Ásia, lugar de origem do BB cream. O novo creme tem as mesmas características do seu antecessor (Hidrata, protege dos raios solares, uniformiza a pele e em alguns casos até as tratamentos.), sendo que são mais sequinhos e tem o poder de corrigir e uniformizar diversos tons de pele.




Essa não é novidade para ninguém, mas não custa nada fixar a ideia. O azul está em alta nas maquiagens: Sombra, lápis e rímel são bem - vindos em nossas necesseries. A grande aposta para o verão é novamente o Coral, sendo que desta vez, ele vem mais puxado para o cor - de - rosa.




A Ellen Jabour é adepta deste estilo há anos.
 Vocês conhecem o Beach hair? É a tendência para o verão, quando o assunto é a cabeleira. É um cabelo com ondas desestruturadas que lembram as madeixas de quem acabou de sair da praia. Dá para conseguir esse efeito, com produtos que dão textura ao cabelo para atingir este efeito. 



Nessa capa da Gloss, o olho da Isabelle está muito parecido com o olho usado nos anos 90.
Essa é para quem viveu a adolescência em meados da década de 90. Sabe qual é a nova aposta dos maquiadores?  O bom e velho lápis preto bem fininho na linha d`água. Esse estilo de maquiagem que caiu em desuso dando lugar ao amado olho esfumado, voltou com tudo nos últimos desfiles de moda. Aproveitem meninas de 30!


Mais uma coleção exclusiva de maquiagem, aterrissa em Novembro em terras Tupiniquins. Desta vez, a NARS traz todas as cores usadas pelo atrista plástico norte - americano Andy Wahrol em seus batons, esmaltes, paletas de sombras e brilhos labiais. São cores fortes que retratam o universo do artista de forma primorosa, dando a maquiagem um requinte de obra de arte. Vale lembrar, que um dos trabalhos mais famosos de Andy é o retrato estilizado de Marilyn Moroe. Outra vez o inconsciente criativo dando as caras....






Bjocas...



Fonte: Revistas Gloss, Ed. Abril e Marie Clarie,  Ed. Globo. Outubro de 2012.

9 comentários:

  1. Que bom criar esse post com essas dicas..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo seu blog, aodrei as dicas de make, passa la no meu blog..!!
    Estou te seguindo!!

    http://essencia-g.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!
    gora eu sei porque você escreve tão bem né amiga!!
    Beijos Márcia
    wwwencantodeblog.blogspot.com
    www.maiscabeloslindos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga. Olha, todos os textos são meus, viu?! A informação eu pego nas fontes a cima, mas eu que desenvolvo todos os textos, tirando o Olho que tudo vê, que retirei da internet. Bjocas

      Excluir
    2. Eu sei jornalista, você é show...
      Bjux

      Excluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog