Translate

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Esmalte da semana: divirta - se , Colorama e Arco - íris, Ludarana.



Oi meninas, estou de volta para mostrar para vocês os esmaltes que escolhi para esta semana. 

Vergonhoso, mas eu não faço as unhas desde a unha amarelinha.... Estava  uma vergonha!!! Geralmemente, quando eu fico muito tempo sem fazer as unhas,  não fica tão legal.

Eu tive que cortá - las bem curtas porque eu andei fazendo um trabalho mais pesado, que acabou com as minhas unhas.



Apesar de não gostar muito de usar esmaltes verdes, acho que não combina com o meu tom de pele, eu escolhi o esmalte Divirta - se, da coleção Copacabana da Colorama. Tive que dar duas mãos de esmalte para cobrir direitinho. Por cima, passei uma mão do Flocado Arco - íris da Ludarana, para fazer uma graça.

E ai, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog