Translate

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Minha lojinha de R$ 1,99.



Eu confesso que sou uma compradora compulsiva, mas também confesso que não é qualquer compra que me atrai. Eu gosto mesmo é de uma boa pechincha! Palavras como saldão, sale, ofertas, lápis vermelho e liquidação exercem sobre mim um poder quase afrodisíaco. Quando a oferta vem acompanhada de brinde, a compra se torna inevitável. Por incrível que pareça, esta compulsão faz bem ao meu bolso, já que eu tenho o estranho hábito de economizar ao máximo para ter munição quando aparece uma boa oferta.

Ultimamente, a Fnac é um dos lugares que mais me proporcionam este tipo de prazer. Eu encontro muitas revistas com brindes incríveis e outros tantos itens em promoção. Eu sou uma apaixonada por livros, e lá, os livros em promoção ficam expostos em gondolas espalhadas pela loja, formando uma espécie de ilha, repleta de títulos variados. Delicinha... Se você gosta de livros, assim como eu, certamente você vai encontrar um livro que te interesse e caiba no seu orçamento.



No começo os livros mais baratos eram R$ 9,99. No ano passado, eu comprei o Bilionários por acaso, que conta a história do surgimento do Facebook por R$ 14,99! Mas agora eles perderam a vergonha de vez!  R$ 1, 99 em um livro? Nem no sebo tem livro por este preço. 

Gente, os livros estão em perfeito estado e são bons livros. Eu lavei a égua e gastei R$ 10,00 em livros, esculachei!!! Para vocês terem ideia do absurdo da situação, eu gastei cerca de 5 contos xerocando apostilas de Marketing para a facult e uma semana depois achei o livro base por menos de 2 na Fnac!!! Fiz as contas e pela primeira vez na história da humanidade comprar um livro universitário saiu mais em conta que copiar apostilas.




Não são só livros que participam desta fanfarra, Cds e Dvds também são encontrados nestas ilhas de desconto, sendo que o preço mais baixo que eu vi foi R$ 4,99. Eu arrematei por 10 dinheirinhos, isto há 4 meses, este Cd João canta sings Sade, onde o artista dá roupagem nova para os clássicos da musa nigeriana Sade Adu que emplacava hit após hit na década de 90.

Vou deixar vocês com o gostinho do que tem neste Cd.




Bjocas estaladas!


4 comentários:

  1. Aqui perto da minha casa no shoppin Boulevard,
    tem ótimos livros por 1.99...
    Moren@

    ResponderExcluir
  2. Não tenho amesma sorte u,u!!! Por isso aproveitem por mim oskaopskao!!! Passa la no blog e curte minha fanpag!!

    bjinhuss

    http://essencia-g.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/EssenciaisTemplates?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. É uma loja bem legal. Vc pode ler os livros e as revistas de lá à vontade. Sabe aquelas maquininhas que vc pode ouvir os Cds que são lançamento que tem nas Americanas? Lá tbm tem, e funciona! Sem contar os shows e talkshows gratuítos que rolam por lá todos os meses.

      Excluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog