Translate

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Amigas sorteando.


Tem sorteio bom no pedaço, ou melhor sorteios!!! As minhas primeiras amigas aqui do Blog estão fazendo sorteios incríveis nos seus respectivos Blogs. As meninas não são fracas não, os sorteios são verdadeiros Combos de beleza: tem produtos para os cabelos, maquiagem, esmaltes hidratantes..... Um luxo só!

Vamos aos sorteios?



A Preta está fazendo um super sorteio de natal no seu Black Beauty, no estilo Glossybox, só que a caixinha da Preta é cheia de surpresas agradáveis. Tem um quarteto de sombras da Fenzza lindíssimo, lápis de olho marrom da Avon que TODO MUNDO DEVERIA TER, rímel da Avon, dentre outras coisitas a mais. As inscrições começaram no dia 04 de Novembro e terminam dia 30 deste mês, o sorteio será dia 1º de Dezembro. As demais regrinhas vocês encontram aqui.


Kit de maqiagem


A Moren@ está sorteando vários kits no Mais bonita em parceria com o Blog Beleza coletiva. Tem kit para cuidados capilares, kit de maquiagem e outro com prodtos para o corpo. Os produtos são bem bacanas. No kit de maquiagem tem rímel incolor que é ótimo para manter as sombrancelhas no lugar, já no kit para os cabelos o coringa é a ampola de 3 minutos da Pantene, que é um vedadeiro refresco para os fios. As incrições se encerram dia 20 de Dezembro e as regrinhas se encontram no Blog Beleza coletiva.


Boa sorte a todas e vamos que vamos!


2 comentários:

  1. Maravilha neh, não me lembro se me fui no da Preta...vou ver.
    Linda tenho um presentinho pra vc, mas não sei como mandar!RSs
    Sei que vc faz comunicação, futura jornalista!
    Então comprei um livrinho pra vc.
    APRENDER TELEJORNALISMO(PRODUÇÃO E TÉCNICA)
    DE SEBASTIÃO SQUIRRA
    Como te mando?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Márcia. Não precisava se preocupar. Adoro livros e acredita que e não tinha nenhum de telejornalismo? Obrigada e a gente combina alguma coisa. Bjs

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog