Translate

domingo, 2 de dezembro de 2012

Esmalte do fim de semana: Champa Colorama.



Oi meninas, vim mostrar para vocês o esmalte que eu escolhi para este final de semana, o Champa da coleção Copacabana da Colorama. Acho que eu já fiz um post com um dos esmaltes desta coleção aqui.

Copacabana foi uma coleção com 5 esmaltes cintilantes, lançada pela colorama para o reveillon do ano passado. Das 5 nuances a que eu mais amo é a Champa, um dourado bem aberto e muy rico! De todos é o que eu mais amo.


É um esmalte de fácil esmaltação, fácil de limpar e secagem rápida. É um esmalte bem fininho, tem que se tomar muito cuidado porque qualquer esbarrinho marca a unha. Pode usá -lo com o fosco por cima, também fica uma graça.

Galera, hoje é dia de Rio Belezza, alguém vai?

Beijocas.....

8 comentários:

  1. Você está amiga, acabei errando e colocando post aqui, mas está no outro agora, vou retirar a postagem desse. confesso que dá muito trabalho, eu já não ando muito bem, essa noite então! tive febre, mal estar horrível.
    Meu namorido disse que eu tremia muito...tive pesadelos..Aff
    Só Deus na minha vida. Mas voltando ao assunto, cada no se cada um, eu prefiro realmente coisas mais leves, porque realmente dá trabalho, também faz quem néh...Por isso que eu gosto de vc...sempre fala oque pensa!
    Eu estou participando do sorteio porque adoro td que ela stá sorteando, mas confesso que tentei por 2 vezes seguir as regras e quase desisti...kkk... Bjs amiga! Adorei os presentinhos da Preta, não vejo a hora de recebe-los!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, claro. Participa quem quer dos sorteios, mas acho que tem gente que pira e pede coisas absurdas para a pessoa participar de um sorteio. Eu acho justo pedir para participar do face, twitter, orkut, seguir o blog, fazer ficha de inscrição, até porque é preciso para a pessoa ter um controle de quem está participando. Daí você exigir que a pessoa faça post do sorteio, coloque uma tag no blog como exigência como inscrição, é um pouco demais. Eu olho esse tipo de coisa e passo batida, maior trabalho. Se fosse para ver a Xuxa ou ganhar um carro 0KM talvez eu fizesse tudo isto. Eu também compreendo que um sorteio precisa de divulgação, mas deve ser expontâneo, divulga quem quer, é até mais simpático. Obrigar uma pessoa a escrever sobre um sorteio e colocar links tendo como penalidade a exclusão do sorteio, caso não se faça isso is so much to me!

      Excluir
    2. Rssss, o meu ta mais facinho neh amiga....???
      Beijão

      Excluir
    3. Um sorteio sensato. Dá gosto de divulgar. Bjs

      Excluir
  2. Lindo esmalte. Estou a procura de um dourado perfeito :) Já vai entrar pra minha wishlist essa cor sem dúvidas.

    Sobre a imagem que vc pediu esta aqui:

    http://imageshack.us/a/img713/3718/colorfulp.jpg

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolina,
    Conheci seu blog através do encontrinho da Rio Belleza !
    Te espero no meu cantinho tbm :)
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog