Translate

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Nono selinho.


Nada melhor para elevar a nossa auto - estima do que carinho, e esse meu nono selinho, o primeiro deste ano, foi um carinho que recebi da minha amiga Morena, do Blog Mais bonita.

Esse selinho fofo vem com as seguintes obrigações: Partilhar sete características importantes sobre a minha personalidade e indicar a Blogs amigos. Desta vez, eu vou indicar o Blog da Virnna o Srta Bretas Make up e o Blog da Neiva, o Somando Beleza.

Agora vou contar para vocês 7 coisas sobre mim:

  1. Eu adoro conversar;
  2. Gosto de Sukita Uva;
  3. Sou um pouquinho implicante;
  4. Pareço ser tímida, mas não sou;
  5. Eu choro por qualquer coisa;
  6. Ainda tenho medo de escuro;
  7. Sou viciada no canal à cabo TLC.
Que venha o décimo!!!


5 comentários:

  1. Rapidinho hem miguxa!!

    Te adorooo....seu livro está aquí, quero entregar pessoalmente!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amor, que bom que esta voltando a postar, eee, obrigada pelo carinho, vou levar meu selinho, assim que eu postar te falo, beijim...

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona, já postei o selinho que você me deu, estou muito contente com o seu carinho viu, mil beijim...

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog