Translate

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Shampoo e Máscara Douceur D' Huiles, L'oreal Professionel Série Nature.



Olá, meninas! O post de hoje é vapt - vupt, mas é sobre uns produtos bem interessantes: A linha Douceur D' Huiles da Série Nature da L'oréal Profissionnel. Esse kitizinho não estava na minha lista de assuntos prioritários para mostrar para vocês, mas depois que fiquei sabendo que a L'oréal vai parar de fabricar a Série Nature, eu achei que seria legal falar um pouco destes produtos, vai que dê a louca no povo e vendam o Douceur D' Huiles a preço de banana. Vai que....

Para quem não conhece, a Série Nature é uma linha de cosméticos capilares da L'oreal Profissionnel. A proposta desta linha é oferecer produtos com princípios naturais ativos, livres de silicones, parabenos e corantes. Cada produto da Série Nature tem o seu corresponde na linha para salão da L'óreal Professionnel..No caso, o Doucer D' Huiles equivaleria ao Liss Ultime.

Doucer D' Huiles significa doçura dos óleos, e isso resume perfeitamente  a essência deste produto. É uma linha riquíssima em óleos que promete cabelos macios e disciplinados. Formulado com óleos ativos de cereais, óleo de oliva e óleo de damasco que controlam o volume dos fios, proporcionado cabelos ultra nutridos e super brilhantes. 

Este foi um dos produtos mais loucos que usei. Eu tinha uma certa espectativa positiva, me decepcionei  para depois me surpreender e cair de paixão por esta doçura! O shampoo é muito consistente, muito denso,  mais parecido com um silicone. Já a máscara é bem molenga, mas os dois são bem carregados em óleo, percebe -se no toque.



A primeira aplicação foi estranha. Esse não é um shampoo de muita espuma. Após o uso, o cabelo não fica embaraçado, mas parece que foi lavado com óleo. Ao passar a máscara, a sensação é mais estranha ainda. Como o creme não é consistente, é preciso um pouco mais de creme para poder desembaraçar. Apesar de parecer que vai ser impossível de se conseguir enfiar um pente no cabelo super ensebado, o pente passa tranquilamente.

O real problema que enfrentei com esta linha foi o cheiro. A princípio, insuportável! Um cheiro de mato com remédio, misturado com azeite e um toque adocicado no final. Vou ser sincera, no primeiro uso me enjoou e fiquei com uma certa dor de cabeça. Juro que pensei em ligar para o 0800 da L'óreal e pedir a troca.


Por fim, escovei o cabelo e pasmem: Nunca foi tão fácil escovar o meu cabelo, e olha que naquele dia, eu fiquei tão atordoada com o cheiro que esqueci de passar o leave - in! Linha perfeita para escovação. Neste dia, finalizei com prancha e ficou lindo! O cabelo ficou solto, macio, com muito brilho e apesar de leve, meu cabelo ficou encorpado, um must!!! E o milagre: enquanto eu escovava o cheiro ia melhorando com o calor do secador. Fantástico!!! Depois eu fiquei encantada com o cheiro que ficou, bem gostoso.

Eu testei essa linha no cabelo da minha filha que é super cacheado e o resultado foi muito bom também. Cachos com brilhos e comportados. Senti muita dificuldade em desembaraçar, apenas.

Então meninas, é isso. Quem tiver a oportunidade de provar, aproveite! O preço é preço de L'oréal mesmo, mas como está saindo de linha provavelmente vocês encontrem  a preço de custo.

Beijocas....
                                                        

4 comentários:

  1. Hum parece ser boa e bem consistente, como tudo na loreal deve ser carinha, mas se dar resultados positivos, compensa comprar. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é baratinho, mas também não chega a ser um absurdo. Você disse tudo, os resultados compensam! Bjocas....

      Excluir
  2. Amei parece ser ótimo vou testa para ver se gosto também, querida um restinho de semana iluminado e um xeru da Rose.

    http://www.blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Para caelos ressecados ele é realmente divino! Volte sempre, Rose!

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog