Translate

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Tonalizante Hi Richesse, L' oréal Professionnel.



Olá meninas! Voltei para fazer um post vapt - vupt! Na verdade, vou tocar num assunto já comentado aqui no Blog e que fez bastante sucesso. Há um pouco mais de um mês, eu usei o tonalizante Richesse da L'oréal e gostei muito. Dei esta pausa para dar tempo para os pigmentos saírem e eu poder tonalizar mais uma vez, já que o meu escolhido da vez está dois tons a cima da minha base natural. Como eu disse no post da Richesse, coloração não clareia coloração e tonalizantes não tem poder de clareamento. Mas eu acho que o Hi Richesse deu uma clareada no meu cabelo. A cor que que meu cabelo ficou é idêntica a cor que está na cartela de cores, bem meu cabelo é Castanho escuro ( Altura de tom 3) e chegou no 5.65 (Cereja)ou seja castanho claro avermelhado acaju!


Acredito que isto foi possível porque a volumagem da emulsão (água oxigenada) do Hi Richesse é mais alta 15 vol. enquanto da Richesse é de 9 vol. . A tem os mesmos benefícios, tecnologia e aplicação que a Richesse, só que promete cores mais vibrantes, justamente devido a volumagem da emulsão. Quem quiser saber mais sobre este tonalizante clique aqui

Antes de tonalizar...
... depois...
.... !
 Assim como na coloração anterior, o meu cabelo não sofreu de efeito rebote e ficou com bastante brilho. O chato é que o meu cabelo não ficou todo igual,mas eu sabia que iria ficar assim, a raiz que é virgem ficou mais avermelhada que o resto, mas pouquíssima coisa. Pena que a Richesse está com dias contados, já que a L'oréal tirou este tonalizante de linha e já colocou outros dois novos tonalizantes no lugar: o DIA Richesse, que tem base alcalina, sem amônia e cobre até 70 % dos brancos e o DIA Light com base ácida, igual ao ph do cabelo, ideal para cabelos que já sofrem com processos químicos. É o mesmo preço do Richesse.

Bjocas...

2 comentários:

  1. Agora sim amiga, amei a tonalidade que ficou, da para ver nitidamente o tom cereja. Me animei, será que para cabelos com permanente é recomendado esse tonalizante?? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O permanente é tioglicolato? Se sim, tudo bem. Geralmente o "tio" é compatível com coloração, ainda mais tonalizante. Depois o ideal é caprichar nos cuidados, nutrir é mais importante que reconstruir no caso de quem usa coloração. Bjokas....

      Excluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog