Translate

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Kit Microdermobrasão, Mary Kay.



Minhas lindas, como vão as coisas? Alguém pode me dizer que frio é esse? Bom demais para ficar debaixo do cobertor. Nesta época do ano, eu costumo redobrar os cuidados com a o rosto, já que o frio tende a ressecar a pele, até as mais oleosas como a minha.

Um cuidado que  tenho desde nova é o de esfoliar o rosto pelo menos 1 vez por semana, até hoje faz parte da rotina dos meus cuidados pessoais. Mas efetivamente nunca  percebi o resultado de imediato, acredito que os benefícios eram mais acumulativos.

Geralmente no inverno, gosto de usar ácidos para clarear a pele do rosto e deixá - la mais fina também. Já q no verão, não é recomendado o uso de ácidos porque eles podem manchar a pele, quando há exposição solar. Foi assim, que entrou em campo os produtos TimeWise, da Mary Kay, que são realmente MA - RA - VI - LHO- SOS!!! Entre eles o meu queridinho, o kit de microdermobrasão. Não digo que este kit seja tão poderoso quanto os ácidos, mas ele não faz feio não: Afina e clareia a pele do rosto de forma moderada. Bora conhecer?

Passo 1: Refinar

A microdermobrasão nada mais é que a nossa conhecida esfoliação. E este kit da MK é composto de dois produtos, cada cosmético representa um passo deste tratamento,  isto dentro da filosofia da empresa. O primeiro passo é a esfoliação em si. É composto de um creme denso, com micro partículas que refinam a pele na mesma hora. É impressionante. O ideal é usar o passo 1 após a limpeza e ainda com rosto úmido, fazendo movimentos circulares com a ponta dos dedos.  Depois é só enxaguar abundantemente. O rosto fica vermelho, por causa da circulação que foi estimulada, mas logo passa.

Passo 2: Restaurar.
O segundo passo é o mais delícia.... É a restauração. O produto é um sérum rosa irisdescente, que deixa a pele refrescante e com um toque delicado. Esse sérum deixa a pele bem sequinha e apesar da cintilância, não fica nenhum traço de brilho no rosto. Este segundo passo recupera a pele da esfoliação eficiente do primeiro passo. Depois é só utilizar o seu hidratante facial de costume e pronto. Não se preocupe, pois a sua pele não vai ficar melecada com a combinação sérum + hidratante e sim com mais viço.

Os dois itens são livres de fragrância e não tem fator de proteção solar. O kit de microdermobrasão não pode ser  utilizado ao redor dos olhos e nem nos lábios, para esta parte existe o Satin lips. Outro ponto positivo é que a dupla é hipoalergênica, ideal para as peles mais sensíveis. A indicação de uso é de 2 a 3 vezes por semana, mas sempre respeitando o intervalo de pelo menos um dia, entre uma aplicação e outra. Meninas, apesar das embalagens serem pequenas, os produtos tem uma boa durabilidade, os meus tem 2 anos e estão um pouco abaixo da metade, é um belo investimento.


Beijocas e até a próxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog