Translate

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Swatches: Corretivos alta cobertura Natura Una.


Hello, meninas!!! Tudo certinho? O post de hoje é meio que um repeteco de uma postagem que fez bastante sucesso aqui no blog, o corretivo de alta cobertura Natura Una.

Na postagem de Agosto do ano passado, eu falo um pouco sobre o produto e mostro como ele funciona no meu tom de pele. Eu uso o castanho, a cor mais escura da linha. Quem quiser conferir clica aqui! Neste primeiro post, dou um parecer razoável a duração do corretivo na pele, mas confesso que mudei de ideia, com a pele preparada ele tem um bom desempenho.

No post de hoje, eu mostro todas as tonalidades deste corretivo para vocês, esse post é especialmente para você que está em dúvida que tonalidade escolher. Uma outra observação é que achei que as três cores mais clara ( Claro, rosado e Médio) tem uma cobertura melhor que a cor Castanho.

Então vamos lá?

Claro:





Rosado:





Médio:




Castanho:



Todos:



Bem meninas, acho que as três cores mais claras tem um quê de Rosado, apesar do médio ter fundo amarelado. Continuo achando que falta uma cor mais escura que o Castanho. Acho que o claro não é tão claro e tenho a leve sensação, que quando esfumado, o rosado fica mais claro que o claro. Mas mesmo assim, eu escolhi este quarteto para fazer parte do meu kit de trabalho, justamente por não acumular nas linhas de expressão, aderir bem na pele e pela cobertura satisfatória. Espero que tenham gostado do post...

Beijocas!!!

3 comentários:

  1. Amei a dica, me ajudou a escolher que cor comprar!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela divulgação dos swatchs! Ajudaram a fazer uma compra de um deles pela internet

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog