Translate

domingo, 12 de janeiro de 2014

Segundo mês do Shampoo bomba.

Minhas lindas.....

Post Vapt - Vupt para vocês! Vim mostrar os resultados do meu segundo mês usando o Shampoo Bomba. Sinceramente, eu não achei que o crescimento este mês foi algo espetacular. Acredito que cresceu um dedo e meio, mas mesmo assim vou continuar com o ciclo que é de 3 meses. Mas, no quesito hidratação este shampoo é campeão! Também gostei muito do Shampoo que usei neste mês o Pantene Brilho extremo, deixa o cabelo bastante macio e com boa penteabilidade. O Condicionador da linha também é incrível. Ainda não escolhi o eleito deste mês, alguém tem alguma sugestão.

Vamos as fotos?
Janeiro 2014.
Dezembro 2013
Novembro 2013

Beijocas....

5 comentários:

  1. Amiga como cresceu!
    Vou fazer também...uma vez usei por 3 meses e cresceu bastante!
    Bjs e saudades!

    ResponderExcluir
  2. poxa nao acreditava nao, mais o crescimento ficou bastante visivel, voçe usa ele tres vezes na semana e escorva ele todas as 3 vezes, outra parabens pelo blog to começando a iniciar o meu e vou seguir o seu como fonte, um forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Valentina. Eu também não acreditava, mas realmente o crescimento foi significativo para apenas 2 meses. Nem sempre eu escovo o cabelo quando lavo, principalmente fazendo este ciclo, fica muito cansativo e desgastante para o cabelo escovar tantas vezes.
      Obrigada pelo carinho. E seja bem - vinda ao mundo dos blogs, é muito gostoso quando uma leitora faz um elogio tão sincero quanto o seu. Passa aqui e deixa o seu endereço para gente.
      Beijocas...

      Excluir
  3. Oi Carol, vc é linda seu cabelo é preto e vc usa lola, me diz, o que passar no meu p/ voltar o preto após o lola, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ionice. Obrigada... mas linda é vc! Por incrível que pareça, eu não uso progressiva... Eu gosto de sofrer escovando o cabelo, para mim é terapia, cada louco com a sua mania. kkkkkk...

      Excluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog