Translate

segunda-feira, 3 de março de 2014

Terceiro mês do Shampoo Bomba?


Meninas, desculpem a total ausência no mês passado. A minha vida tá muito corrida, só tenho tempo no Domingo e passo a metade do dia descansando, e a outra metade tentando organizar como vai ser a minha nova semana.

Bem, mas tô aqui, assistindo o desfile das Escolas de Samba e fazendo um post para fechar o meu primeiro ciclo do Shampoo bomba.

Quem está acompanhado este processo, deve ter estranhado não pintar por aqui,  nenhuma postagem sobre o shampoo no mês passado. Por conta da minha total falta de tempo, eu também quase não usei o shampoo bomba entre Janeiro e Fevereiro. Eu lavei muito o cabelo no salão, por isso meu shampoo de crescimento ficou meio que de lado... Por conta disto, estendi o uso, e na verdade, ainda estou usando o Shampoo.

Tive a impressão que neste último mês, o meu cabelo estava mais quebradiço, fiquei meio intrigada porque neste mês eu dobrei a quantidade de Monovim, mas prefiro não afirmar que a causa tenha sido o excesso de vitamina A. Então é isso, meninas. Agora vou dar uma pausa de uns 2 meses e uma cortadinha básica porque eu DETESTO esse cabelinho reto sem nenhum repicadinho, nenhuma franjinha...

Final de Fevereiro de 2014

Janeiro 2014.

Dezembro 2013

Novembro 2013
Beijocas....

Um comentário:

  1. Cresceu bem amiga...
    Eu vou voltar a usar o monovin A esse mês...quero o meu enorme também!

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog