Translate

domingo, 11 de maio de 2014

Esmalte da semana: Prazeres, Impala.


Olá, meninas! Antes de mais nada, quero desejar um ótimo dia das mães para as minhas leitoras que são mamães e para as que não são também!

O post de hoje é filhote de uma outra postagem, o da coleção de vermelhos da Impala. O primeiro escolhido foi o Prazeres, o meu vermelho favorito ever, ever and ever... Na verdade, eu já conhecia o Prazeres antes de comprar esta coleção, mas coincidentemente, eu dei o meu para uma amiga manicure e acabei ficando sem o meu número 1! Juro que fiquei super feliz quando vi o meu vermelhinho no pack da coleção.



O Prazeres é um esmalte mais descontraído, um vermelho aberto, tomate, quase um laranja que eu ADORO! Acho que ele fica super bem em meninas no meu tom de pele e com as mais branquinhas também.  Este esmalte ele tem cobertura meio transparente, que chamado de Gloss. A esmaltação é super fácil, não fica grosso e fácil de limpar. Duas demãos dão conta do recado. 



E ai meninas, alguma de vocês já usou o Prazeres?

Beijocas e Feliz dia das mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog