Translate

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Gel Concentrado desengordurante Effaclar, La Roche - Posay.





Se tem um produto que me incomoda quando acaba é o sabonete facial. Não sei se é trauma de adolescência, por falarem que se não higienizar o rosto direito o rosto ficaria cheio de espinhas, ou se é simplesmente por conta da rotina de limpar, tonificar #SQN e hidratar a careta.

Mas pelo sim e pelo não, o produto que mais tem rotatividade no meu dia - a dia de cuidados pessoais é sabonete para o rosto. Já fiz juras eternas a um produto, que a pesar de não usar com tanta frequência como antes, é sempre lembrado na hora do aperto.



A minha última aposta foi no  Gel desengordurante da La Roche - Posay. Não vou ficar aqui dourando a pírula. É um produto correto, cumpre o que promete. É um gel grossinho que retira toda a oleosidade do rosto e ponto. De cara não deixa o rosto repuxando, mas se você demorar muito a procurar um hidratante, o negócio começa a incomodar um pouco.

 O Gel é praticamente sem cheiro e a gente sente um leve frescor durante a aplicação. De a cordo com o fabricante o Gel tem em sua composição a água termal (AMO!!!), da La Roche, o que torna o sabonete mais rico em oligominerais e ainda conta com propriedades antialérgicas. 



Agora, para mim, a grande bola na trave é o mecanismo de saída do gel desengordurante. É um total desperdício de produto! Apesar da embalagem ser de 60g, aproximadamente 50ml, ele durou mais ou menos 2 meses e meio sob os meus cuidados. Mas acredito que duraria muito mais se não fosse esse furo enorme. Apesar do produto ser concentrado, ele não é um gel propriamente dito. Ele está mais para um liquido do que para gel. Consequentemente, ele escorre facilmente por este buraco Big, tornando assim, esse produto um desperdício só! Era revoltante ter que virar a embalagem ao contrário toda vez que fosse usar o sabonete líquido. Ao menor descuido era prejuízo na certa! Sinceramente, acho que não compraria novamente, o manuseio não é nada prático. É um bom produto, mas não compensa pelo trabalho na hora de usar e pelo desperdício. 


Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog