Translate

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Pó compacto Natura Una, Castanho.



Olá, meninas! Dei uma olhada assim, meio que de relance no blog e percebi que de um tempo para cá é um festival de esmaltes, parece até um blog especializado em unhas. Mas é por pura preguiça mesmo. Sabe como é, fazer postagem de esmaltes é tranquilinho não precisa fazer testes, nem fazer produção de fotos, basta escolher um esmalte, fazer as unhas, fotografar e pronto. Essa é maneira mais pratica de atualizar um Blog quando não se tem tanto tempo.... Mas é tão bom, quando a gente traz assuntos feat produtos, que causam interesse em vocês. E é melhor ainda quando eu vejo que um post que eu não dava nada por ele tem um BUM de acessos.

Esse post de hoje já deve estar aqui em stand by por mais ou menos uns quatro meses! Mas enfim, hoje é dia dele vir ao mundo!

Eu já falei aqui e vou repetir, qualquer produto que eu consiga acabar com ele merece um pouco de atenção, e esse é o caso do pó compacto da Natura Una.





Esse foi o primeiro pó que eu comprei para mim, comprei nas escuras, no chute e eu acertei! Escolhi a tonalidade Castanha, em uma paleta que tem o claro, médio, o castanho e o escuro. O castanho é a minha cor exata.

O pó Compacto Natura Una apresenta pouca cobertura, mas adiciona um pouco de cor, então temos que ter cuidado. Se a sua base for levemente mais escura que o seu tom de pele, a sua make tende a ficar mais escura que sua pele.



Nas fotos para esta postagem, eu estou usando apenas o pó compacto, que foi aplicado com o pincel de pó, aquele grande mais fofão.Quando eu uso com a esponja a aplicação fica bem mais uniforme e pigmentada, eu não gosto muito deste efeito.

Esse pó tem boa durabilidade e segura o brilho natural da pele, ou seja pele sequinha por mais tempo! Como este pó é ultra - fino, ele não acumula nas dobrinhas. Ele não tem cheiro e assim como outros produtos da Natura se encontra na versão regular e refil. É uma boa opção de pó compacto pra quem está procurando um.

Beijos estalados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog