Translate

domingo, 27 de julho de 2014

Saia justa, Impala.




Hello Girls!!! O Post de hoje é sobre o esmalte escolhido para esta semana o Saia Justa. Esse vidrinho faz parte da coleção Vermelhos da Impala.

Eu sei que eu sou suspeita ( Porque amo vermelhos! ),  mas eu adorei este vermelho! Este é aquele tipo de esmalte que bate aquela dúvida? É um vermelho rosado, ou é puxado para o laranja? Para mim ele é um vermelho cereja, super lindo!

É um esmalte cremoso, fácil de aplicar e mais fácil ainda na hora de limpar. Tem uma boa cobertura, para quem gosta de uma esmaltação mais fininha é uma ótima escolha, já que com apenas uma demão, se resolve o problema.  Nas fotos, eu estou usando duas demãos.





beijos....

2 comentários:

  1. ficou bem mulher fatal esse vermelho. Adorei, Nega tu tá sumida. Por onde tu andas? Vai na Hair Beauty no RioCentro? Beijos

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog