Translate

sábado, 23 de junho de 2012

Batom matte Natura Una: Rosa 51.



Olá, meninas. Hoje foi um dia agitado aqui em casa. No meio da correria, chegaram duas caixinhas para mim, em uma delas estava a troca do batom da Natura (para quem não sabe do que se trata, dá uma olhadinha no post Batom matte da Natura Una). Gente, eu tô boba com a pontualidade da Natura. Eu enviei o batom Rosa 50 para eles na Sexta - feira passada ( 15/06), depois das 16h, o batom novo chegou ontem, dia 22/06, antes do meio dia!
Deixa eu contar como foi o processo de troca: Depois de ligar para o SAC da empresa e explicar o que aconteceu comigo, eles me ofereceram a troca. A atendente pediu os meus dados e detalhes do produto que  não havia me agradado. Depois, ela me informou quanto eu tinha de saldo e eu escolhi o produto novo. No final, a moça passou o código de troca e o número do protocolo de atendimento. Para efetuar a troca, bastava eu ir a qualquer agência dos Correios do meu bairro, com o código de troca, o produto e nada mais. Não precisei pagar nada pela troca. A atendente disse que assim que o batom chegasse para eles, o item que eu havia escolhido seria postado em no máximo 3 dias úteis. E assim foi feito.
O meu novo eleito foi o Rosa 51, que é bem diferente do rosinha anterior. O batom novo é um rosa queimado, muito bonito e mais discreto que o Rosa 50.


Com relação a ele ser matte... Fail. O batom é bastante hidratante e depois da aplicação ele dá uma boa secada nos lábios, mas o acabamento não é totalmente fosco. É seco, mas com um toque de hidratação. Se não me engano esta é a proposta desta linha. Gostei, mas ainda não dá para dar uma nota.
Beijus e tenham um ótimo Sábado.

2 comentários:

  1. Oi Carol, eu tive problema que os dois batons mate da Natura (de ordem alérgica) que comprei e fiz a troca por dois batons intenso sem problema nenhum.

    Obrigada pela visita ao Q.S.P. e volte sempre.

    Evie
    http://www.quantidadesuficientepara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog