Translate

domingo, 28 de abril de 2013

Nosso Primeiro sorteio.





Olá, menias! Como havia comentado no último post, vai rolar o nosso primeiro sorteio. Esse é uma forma de comemorar o primeiro ano do Caroleneando.

Eu escolhi produtos que gosto, uso e alguns eu já postei aqui no Blog. Então quem viu por aqui e gostou, vai ter a oportunidade de ganhar participando do nosso sorteio.

Como eu acho um porre, aquele monte de regras para participar de sorteio de Blogs, eu vou facilitar as coisas, eu só vou pedir as coisas básicas porque não é justo para quem acompanha o Caroleneando de longa data, colocar um sorteio e deixar a coisa livre. Então,   para participar basta ser seguidora do Blog, curtir a página no facebook, dar um google mais e preencher o formulário para eu ter um controle maior de quem participa e também preserva os dados pessoais das participantes.

Agora, muito importante, meninas! Só será aceito uma inscrição por pessoa, infelizmente é um sorteio nacional, só enviarei o presente para as meninas que residam no Brasil. A ganhadora terá 3 dias para se pronunciar, caso contrário será feito outro sorteio. Será usado o sistema randômico para sortear a felizarda.

Então vamos aos prêmios?
  • Um rímel maravilhoso, que eu amo de paixão, da Avon. O super magnify a prova d' água;
  • Uma  amostrinha de 1 ml do perfume Pink Bouquet, Moschino;
  • Um batom Natura Una, Vermelho 2;
  • Um Blush Duo, Aquarela Natura;
  • Um pincel kabuki da Bourjois.


****Tudo isto numa linda bolsinha Enok. E ai, vai perder esta? As inscrições começam hoje e irão até o dia  24 de Maio. O sorteio será dia 26,  e no dia seguinte, saberemos quem levou o presente.

Beijocas e mais uma vez Parabéns ao Caroleneando.


**** Editando: Mudei a data de encerramento para as inscrições  e do sorteio, para dar mais um fim de semana para quem quiser participar. As inscrições irão até o dia 26/05, Domingo e o sorteio será dia 28/05 na Terça. Boa Sorte, meninas!****

31 comentários:

  1. Respostas
    1. No botão abaixo do post onde se vê g +1,em vermelho. BjS

      Excluir
  2. Participandooooooo, e torcendo pra ganhar rsrsr, beijim amiga, já já tem sorteio de um aninho do meu também, eu te aviso, beijim...

    ResponderExcluir
  3. Carol amiga, vc ta muito sumida!
    Saudades de vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. concordo com vc Morena. Aparece Carol.
    Saudades. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiii Carolzita minha xara !

    Vim visitar seu cantinho . . .
    muito legal, o primeiro sorteio ne ??? :)

    Parabens, sucesso sempre. . .

    Bjokssss
    Carol

    prosaeperfume.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Estou super feliz com o nosso sorteiro. E vc,já se inscreveu? Bjokas e volte sempre!

      Excluir
  6. Amei esse seu cantinho... ja seguindo se
    tiver um tempinho da uma passadinha la no meu
    cantinho vou adoraaaar bjsss e muito sucesso
    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Passando pra te desejar um ótima noite!
    Bjs e saudades!

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ganhar :) Bjão!

    ResponderExcluir
  9. Eba eu quero kksss, um xeru

    http://www.blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Com certeza estou dentro e quero muito ganhar ♥

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo aniversário do blog, que venha muitos anos de sucesso e alegrias.
    Adorei conhecer teu cantinho e gostaria de participar deste maravilhoso sorteio.

    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  12. Super participando,vem sorte!beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá Carolzita, parabéns pelo blog, ufa, estou chegando quase no finzinho do sorteio, ainda bem que tá em tempo rsrsrsrs.
    Passa lá no meu blog, tem sorteios rolando por lá.
    http://divinasina.blogspot.com.br/
    Bjks
    seguidora: divinasina pessoa

    ResponderExcluir
  14. compartilhamento publico https://plus.google.com/u/0/110349104510766912789/posts/j3jGoqEuPG7
    X
    PARTICIPANDO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X
    Tenho dificuldade em preencher seu formulário, pois tem q ir e voltar varias vezes, em varias paginas...
    você já conhece o formulário Rafflecopter ?
    é simples, fácil, descomplicado, inteligente.
    Aqui você descobre como utilizar o formulário Rafflecopter:
    http://www.icultgen.com.br/2012/01/08/chega-de-formularios-veja-como-usar-o-rafflecopter/
    Espero ter ajudado. Bjs *-*
    X
    se vc colocar opçao para cada divulgaçao uma entrada no sorteio, seu sorteio será divulgado, seu blog ficará mais conhecido e vc terá mais amigos inscritos no blog, no facebook, etc.
    espero ter ajudado
    sucesso
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Participandooooooo!!! Demorei mais cheguei...

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  16. Participando!!! Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns!!! E, que legal esse sorteio, já estou participando. heheh
    Beijo

    http://blogkarinebatista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog