Translate

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

MEA CULPA!


Oi meninas, voltei!
Eu fiquei aqui relendo alguns posts e percebi, que na sua grande maioria as resenhas são positivas. Ruim para o Blog e bom para mim! Isto é sinal que eu estou tendo sorte nas minhas escolhas. Nem tanto, eu pesquiso muito antes de gastar meu rico dinheirinho.
Queria me desculpar pela falta de produtos para cabelos. Eu não me sinto muito confortável para falar de cabelos porque eu não entendo bulhufas! É uma opinião baseada unicamente a partir do meu uso, sem muita informação técnica. Eu não acho legal dar um Ctrl + C, Ctrl + V nas embalagens. Acho legal falar sobre os princípios ativos do produto acrescido de mais informações novas. Estou me esforçando muito para tocar no assunto. 
Para vocês ficarem animadas, estou testando novos produthinhos..... Esperem.... !

Beijocas e comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog