Translate

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Natura e seu novo batom: Rosa fantasma.


Voltei. A pequena já está melhor. Ela teve uma intoxicação com cloro. No Sábado, ela fez uma apresentação em comemoração ao mês dos pais, na natação  e provavelmente engoliu muita água tratada com cloro. A apresentação não foi na piscina de bebês que ela está acostumada a nadar e sim na de adultos, porque os homenageados também participaram e ela deve ter engolido muita água clorada. Foi punk!
Com tantos acontecimentos, eu já ia me esquecedo de contar para vocês algo que aconteceu comigo. Na Quarta - feira passada, chegou a minha última compra na Natura. No ciclo 12 o batom estava num preço tão bom que eu pedi logo 3. A minha surpresa foi que uma das caixinhas de batom veio vazia! Logo a cor que eu mais queria, o Rosa 6.
A Sandra, minha consultora luxo, ligou para reclamar e eles zeraram  o valor do produto, mas não reenviariam o iten com o preço promocional.
Eu liguei para reclamar e a atendente, nem se deu o trabalho de registrar a minha queixa. Ela alegou que como a minha consultora já havia abrido um protocolo, eu não poderia fazer o mesmo. Tipo: a menina fez pouco caso!
Eu sugeri que ela abrisse o meu cadastro e fizesse a minha reclamação por ali, ela não gostou muito. Ela fez lá um relatorio meia - bocaaaaaaa..... Resumo da ópera: fiquei sem meu batom e sem o meu desconto. A promoção estava muito boa, o batom Una intenso estava com 35% de desconto, de R$ 34,50 por R$ 21,90! A qualidade dos batons Una é incrível. Uma pena!
Eu sempre fui bem atendida pelo SNAC, mas desta vez o pouco caso imperou. A Natura pisou na bola feio mesmo! Para não dizer que eu fiquei totalmente no prejuízo, eu ganhei uma linda caixinha vazia.


Beijocas.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog