Translate

sábado, 1 de setembro de 2012

Cha cha tint, Benefit.


Hello girls! O post de hoje está internacional... tá gringo!
Vocês já ouviram  falar em Lip tint? É como se fosse uma "tinta" que colore os lábios de forma natural. Ele não é batom, nem gloss é um tonalizante. Então, o Cha cha cha é um Lip and cheeks tint, ou seja ele serve para dar uma corada tanto nos lábios quanto nas bochechas.


O Lip tint não é nenhuma novidade, ele se tornou popular logo após o lançamento do primeiro filme da saga Crepúsculo. Aquela boca vermelhinha que Bella e Edward ostentavam, nada mais era que um bom Lip tint ( no caso, o Just bitten da Revlon, que não teve fôlego para chegar ao mercado Tupiniquim.).
Já tem um tempinho que eu tô afim de fazer um post sobre a Benefit, só que eu ia falar de outro produto.... How ever... . O Cha cha cha furou a fila! Ele veio de amostra em uma comprinha que eu fiz e ontem a noite, eu resolvi usar. Que surpresa agradável!!! Muito bom!
Ele fica lindo nos lábios, ainda não o usei como blush, mas tenho certeza que não terei muitos problemas.
Sem Cha cha cha.....
.... Cha cha chando!

A embalagem é como se fosse a de um esmalte. Esse tipo de embalagem é comum nos produtos líquidos da marca, o aplicador é um pincel. O líqudo deve ser espalhado com a ponta dos dedos para garantir o efeito natural.

O aplicador.
Olha, como ele é pigmentado.

Agora a cor é muito bonitinha..... fofa! Uma tonalidade é super democrática, a Benefit diz que é um corante cor - de - manga, mas não é. Ele é um coral lindo. O efeito é de lábios  naturalmente corados. 
A durabilidade também é ótima: Eu comi, bebi, beijei muito e ele tava lá coradão! Só reapliquei uma vez. 
O tal cor - de - manga......


No dia seguinte eu ainda tinha um restinho de cor nos lábios.

Só que é aquilo, para usar um Lip tint, você tem que estar com lábios de Deusa, hidratados e sem rachaduras.
O preço que não é nada camarada. Corram: R$ 128,00 por 12,5 ml. Mas sempre tem a opção de comprar em algum site gringo. Gente, 12 ml é coisa pra caramba!!! 
Bem.... é isso! Tô amando o Cha cha cha. Já tá na minha Wish list.

Beijocas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Arquivo do blog

Pesquisar este blog