Translate

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Brincadeira da TAG: 11 Perguntas sobre mim.



No começo do mês, a Carla do Blog Black Beauty, me convidou para participar desta brincadeira, onde a gente deve responder 11 peguntas sobre si mesma e contar mais 11 coisas de forma aleatória. Então, nada melhor que terminar o mês do meu aniversário contando um pouquinho mais sobre mim. O mais legal desta brincadeira é isto: é uma boa oportunidade para as  pessoas que acompanham o nosso Blog, nos conhecer melhor.

Assim como os selinhos, esta brincadeira tem algumas regrinhas básicas, além de responder as 11 perguntas sobre si e contar as 11 coisas aleatórias, deve -se passar a TAG para mais 11 Blogs (Uiiii...)  e avisá -los pelos comentários.

Desafio feito, desafio aceito! Vamos começar a brincadeira?

Onze coisas aleatórias sobre mim:

  1. Amo meu Botafogo!
  2. Sou libriana com ascendente em gêmeos e lua em sagitário.
  3. Detesto mentira e tenho horror a gente mentirosa.
  4. Apesar de ser gorda,  amo malhar.
  5. Adoro uma batucada boa (Gente, não é macumba não. É pagode mesmo!) e cerveja gelada.
  6. No Mc donald´s eu só peço a promoção do Mc chicken. Nem sei como é o sabor dos outros sanduíches, tirando o Big mac, que só como no Mc dia feliz .
  7. Eu sou meio idosa: Adoro latinhas e caixinhas. Ouço rádio AM e faço crochê em filas.
  8. Amo revistas. Até hoje guardo as minhas coleções de Querida e Capricho.
  9. Não suporto leite, jiló, nabo, maionese e rabada.
  10. Sou gateira. Totalmente louca por gatos desde pequena. No momento eu crio apenas 4, mas já teve época que criava 12!
  11. Sempre sonhei em morar em Londres.

Onze perguntas sobre mim:

 1- Se você pudesse governar o mundo por um dia o que mudaria?
  Parece papo de Miss, mas a acabaria com a Pobreza no mundo. Também colocaria todos os      corruptos e corruptores no paredão.

2- Já sofreu alguma desilusão? Comente:
  Desilusão não. Mas sou super frustrada por não ter feito faculdade de Moda.

3- Que livro você recomenda?
 Amor nos tempos do cólera  de Gabriel Garcia Márquez. A minha lista de livros amados é enorme, por isto a cada pergunta desta pode haver uma resposta diferente.

 4- Que filme lembra um acontecimento importante na sua vida? Comente:
 Para mim, este filme não existe. Mas eu gosto bastante do Forest Gump, até hoje se ele estiver passando eu paro para assistir.

5- Tem filhos?
 Sim. A Olívia.

 6- Conte um segredo que deixou de ser segredo.
  Não chega a ser um segredo, porque está visível, mas eu tenho 25 quilos para perder.

 7- Costuma fazer planos ou deixa acontecer naturalmente?
  Eu faço planos mas as coisas  acabam acontecendo naturalmente. 

8- Algo ou alguém importante para você?
 Olívia, mamãe, papai e o Gabriel.

9- Acredita em Deus?
Acredito.

10- Que música lembra os velhos tempos?
Todas da Legião Urbana e as músicas dos dois primeiros Cds do  Natiroots.

11- Você mataria alguém?
Isso é pergunta que se faça? Se fosse a única alternativa, sim.

A parte mais complicada é indicar 11 Blogs, não sei se vai chegar a onze:

Encanto de Blog;
Incomum em comum;
Linda Rosa;
Lápis de olho;
Essência G
e
Encantos em Ponto e Cruz.

Beijocas...

6 comentários:

  1. Não achei meu nome, e não entendi, eu tenho que copiar as preguntas e responder? Fazer um post no meu blog?

    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Oi carol, um super obrigada por me indicar!! Eu já respondi esse meme anteriormente e é muito legal mesmo! Mas sempre lembre de mim nos memes porque eu adoro!!!

    Gostei da sua resposta sobre filme. Nisso nós temos em comum, pois eu amo Forrest Gump :) meu filme preferido :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ler as suas respostas. Vou procurar no seu Blog. Eu li aquele musical que vc fez a pouco tempo, bem legal tbm. bjus

      Excluir
  3. Boa tarde, tudo bem?
    Que brincadeira bacana muito obrigada, ótima semana, bjs

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ler as suas respostas. bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol tem slinho para você no blog


    Meu Blog: Clique Aqui

    Venda de Templates: Compre Aqui

    Fan Page: Curta aqui

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog