Translate

sábado, 5 de julho de 2014

Esmlte Hits, Frio na barriga by Gio Antonelli.




Caraca, moleque! Um mês sem postagens...... Mas Junho foi puxado: Férias escolares da filhota, Copa do mundo com vários feriados oficiais e extra - oficiais e a festinha de 5 anos da pequena! Ufa!!!

Gente, tô cheia de produtinhos para mostrar aqui. Mas a postagem de hoje é sobre o esmalte que foi o sonho de consumo da mulherada há um tempinho atrás, o Frio na Barriga da Giovanna Antonelli, a Marina da novela chaterrima Em família .



Eu sei que esse esmalte não é novidade pra ninguém, mas para mim é, já que eu detesto esmalte azul e nunca achei a menor graça no azul coqueluche da novela. A minha preguiça de experimentar o esmalte só aumentava, por saber que ele estava em falta nos pontos de venda. Até que um dia..... fui comprar um descolorante na farmácia, quando me deparei com uma fileira de Frio na Barriga, por R$ 5,30 cada vidrinho. Tá bom, não foi barato, mas teve amiga minha manicure, que pagou R$ 9,00! Babado!!!!

Claro, que a curiosidade foi enorme e na primeira manicura que fiz, usei o tal azul e AMEI! Foi fogo e paixão!!! A minha filha pirou na batatinha e pediu para colocar o esmalte nas unhinhas dela. Minha mãe pirou o cabeção e quis o azul também. Ninguém ficou indiferente a cor das minhas unhas apesar do Frio na barriga estar mais batido que figurinha da copa.



É um esmalte de fácil esmaltação. *Semi - fosco que precisa de duas demãos para mostrar todo o seu potencial. É um verniz fácil de limpar e mesmo sendo um esmalte super pigmentado é tranquilo de se retirar. Graças ao azul da Marina eu perdi o meu preconceito com esmaltes blues.

Beijocas....

*Na foto eu estou usando o frio na barriga com extra brilho.

Um comentário:

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog